Reativando...

Muitas coisas mudaram, fisicamente (evidente) e pessoalmente tanto quanto. Agora vou ser mamãe da Marininha e ao mesmo tempo em que a ansiedade me invade, o medo também toma conta do seu lugar. Medo de não ser boa mãe o suficiente, medo de não conseguir dar conta do trabalho e da familia, medo de ficar tanto tempo longe dela e ela não ter uma ligação tão especial comigo quanto eu espero que tenha. Medos que toda mãe deve ter, ainda mais quando é pêga de surpresa. Mas de uma coisa eu sei, farei o possível e o impossível para ser tudo que ela merece, tudo que eu tenho que ser, tudo que não foram pra mim.

Marininha com 22 semanas

6 comentários:

  1. Olha nossa princesinha ai, ainda na barriga já online rs. Marina fruto de um amor sincero e puro, vem ao mundo em outubro e é muito espera pelos papais. Te Amo Luciana Boury, voce e a Marina são tudo pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Se a Marina puxar pra mamãe...vai ser uma GATA hein! Meu bebê tá na fila pra namorá-la!! (esse é o tipo de piadinha que você vai ouvir muito, então já vá se acostumando). Passe lá no blog, num dos posts tem um link pra um formulário de permissão para namorar sua filha. Foi um paizão bem humorado de uma menina que criou... Você vai precisar kkk

    ResponderExcluir
  3. Esses pensamentos inseguros deve ser mal de grávida Lu, penso as mesmas coisas que você...

    Vamos relaxar ne? A vida ensina e nos faz dá conta do recado, pode acreditar!!

    Beijocas e obg pelas dicas la no Twiter

    ResponderExcluir
  4. Não sou mãe, mas todas as minhas amigas que tiveram filhos tinham dúvidas semelhantes! E te digo uma coisa: todas se tornaram excelentes mães, mesmo com todas as surpresas que tiveram que driblar! E tenho certeza que com vc não vai ser diferente, porque amor pela Marininha vc já tem de sobra!! ;)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. E adorei seu blog, vou adicionar nos meus favoritos!!
    Um grande beijo pra vc e pra Marininha!

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury