Rotina não

Sempre achei muito importante o casal sair para namorar num barzinho mesmo que seja numa segunda, quinta ou seja lá qual dia da semana. É importante que um casal saia da rotina e possa curtir uma noite em um lugar diferente, que não a própria casa e somente peça uma pizza pra variar. Aí vocês me perguntam sobre o bebê, com quem deixar? Leve-o com você. Nós sempre levamos a Marina conosco, independente dos olhares de critica ou não. Costumo dizer que ela é nosso chaveirinho e não podia ser mais perfeita, pq na maioria das vezes ela dorme o tempo todo e quando acordada, fica super quietinha no carrinho observando tudo. Pude ser que seu bebe não seja assim, mas insisto que vocês façam esse passeios, afinal de contas ainda sairá melhor do que ficar em casa, de pijama, se preocupando com jantar, louça pra lavar, criança pra cuidar e uma rotina que se repete dia após dia. Não é nada saudável pra casamento NENHUM! Tente, inove. Chame seu marido pra sair sempre que puder, ao menos uma vez por semana (mesmo que pra um lugar bem barato pela falta de dinheiro), tenha certeza de que fará bem pra vocês e com certeza os homens sentem falta!!!

Segue vídeo pra descontrair da Marina disputando minha carteira com o pai na mordida. Hehe

YouTube Video

- Postado via iPhone por Lu Boury.

11 comentários:

  1. Tem toda razão. Rotina, se mal administrada pode destruir um casamento, ou ao menos deixa-lo chato e acabar a paixão. E sair com bebês tb é legal, já que os habitua a locais públicos, dando menos trabalho ao sairem para passear.

    ResponderExcluir
  2. rsrs bem legal, linda, voces escreve bem mais do que eu...rs com mais detalhes das coisas...rs show de bola parabens, bjo te amo.

    ResponderExcluir
  3. oi Lu,

    nós sempre levamos nosso chaveirinho também, e às vezes, deixamos com os avós pra curtir uma noite, ou manhã, ou tarde de casal.

    Marina tá linda!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ei querida!
    Passarei a acompanhar um pouco mais do seu espaço.
    Aqui em casa, a nossa Alice é super elétrica, mas ainda assim, carregamos ela O TEMPO INTEIRO!
    Vamos a restaurantes, shopping, saimos de dia, noite..tudo com ela.
    Rotina é a última coisa que temos aqui em casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho essencial, porque já não basta a loucura do dia a dia que já é stressante né meu.
    Todo mundo me acha louca por levar a Bia por ai comigo, não é sempre, nem em todos os lugares, mais não ligo de leva-la com a gente, evita preocupações!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde moro é tão difícil. Não tem muito o que fazer... ô lugarzinho chato, viu?!
    A Marina tá linda!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi Lu nossa adorei ver a Mariana brigando com o papai dela hehehe, falou uma certa e outras tambem hehehe, mas é bom mesmo sair com o maridinho, quando saimos levamos a dupla aqui, a gente nao descansa mas é tudo de bom sair com a familia toda, o quarteto fantastico hehehe...bjs!!!!
    @jocenteno

    ResponderExcluir
  8. é Lu, vc tem td a razão.
    msm com nossos meninos crescidos (a minha e o dele), é preciso um tempo solo. ainda que os levemos conosco... o que dá no msm: eles só nos encontram na hora de comer ou de comprar.
    e aqui em casa, até irmos ao posto de combustível abastecer, já quebra a rotina.
    melhor dizendo, aqui NUNCA tem rotina. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. incrivel o video, e estou com vc!

    ja levamos a bibi em mtos lugares
    e eh sempre uma delicia!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. É isso aí! A Carol comemorou muitos dias dos namorados, aniversários de casamento e qualquer saída com a gente... Viajamos muito nós três. Mas agora temos as gêmeas... vai ficando mais complicado... mas deixa elas crescerem um pouco que saímos com a turma toda! Por enquanto, se saímos de noite, as 3 ficam em casa!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Lu, suuuuper importante!! Sou casada ha 17 anos e desde que nos conhecemos tentamos fazer isso, nem que seja um passeio para um sorvete, com ou sem filho, como desse!!
    E quando nao dava, por grana ou tempo, ou falta de babysitter, era "piquenique" em casa..rsrs..com o que tivesse.
    Em casa digo, em casa mesmo, dentro dela...na sala...em uma mesinha de chao ou no tapetao...onde fosse!
    Vinhozinho, queijos, o que tivesse..ahhh ...e VELAS!!!
    Beijos!
    Tati.

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury