Comprar brinquedo pra quê?

Gastamos horrores em brinquedos. Brinquedo que fala, de morder, que pula, brinquedo bilingüe, de ficar na água, fofinho, de dormir, de montar, etc, etc, etc. E pra que, se no fim nossos bebes preferem QUALQUER coisa que não sejam eles? kkkk A Marina por exemplo, adora caixas vazias de remédio, controle remoto, meu celular, plásticos em geral, shampoos... hahaha

Gastar dinheiro em brinquedo pra que? Segue vídeo da Marina no banho, brincando com o shampoo e os brinquedos largados boiando. hahahah

YouTube Video







- Postado via iPhone por Lu Boury.

13 comentários:

  1. É verdade para quando eles ainda so pequenininhos, mas maiores, eles preferem os brinquedos mesmo. :-)))
    Marina está linda! Adoro as dobrinhas dela! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que fofurinha no banho!!!
    Melynna fazia a mesma coisa batendo as perninhas, brincando com a água, hoje ela bate pernas e as mãos, quase me dá um banho rsrsrsrsrs.
    Mas que fase deliciosa né?
    Quanto aos brinquedos Mel tbm é igual, ama celular, controle da tv, mas volta e meia brinca com as coisinhas dela rsrsrsrs, é normal tudo isso.
    Nós mamães temos é que curtir cada segundinho dessas fofurinhas.
    Faça vários vídeos e guarde pra ela ver depois e vc matar as saudades, eu faço isso.
    Tem orkut? Me add.
    Bjos
    Copie o link e cole no seu navegador.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=17031273988064253926

    Meu orkut Sonho meu

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Aqui em casa o balde é mt divertido, caixas de remédio também, mas o preferido mesmo é o controle remoto. Os brinquedos? Ahhhh eles até servem de vez em quando (de vez em quando quase nunca rs)

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    bju e um otimo fds .
    Meu novo blog :www.confessandopravc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo!
    Brinquedo serve pra ocupar espaço.
    Claro,algum tem que ter.Agora que os meus passaram da fase vejo como eu era exagerada!!
    Marina tá linda,Lu!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. kkk a minha já está com 1 ano e 10 meses e ainda não se interessa por eles.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu, parabéns pela sua princesa!
    Gostaria que conhecesse nosso Blog e nossa marca infantil: Mini Encanto
    www.mini-encanto.blogspot.com
    Vai ser um prazer ter sua visita.
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, é por aí! Outro dia eu estava querendo comprar um tambor por ela se animou com um dos esenho animado, daí apertada sem dindim, decidi pegar uma panela com uma colher de pau, ela fez a festa! Na banheira a experiência é a mesma sua..hahaha Controle não se pode dá brecha! E fios? e perigosos?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! aqui acontece a mesma coisa, a Mariana prefere as embalagens do que os brinquedos que vem dentro rs!
    hoje pensei muito em vcs, vc foi a primeira gravidinha que eu segui no twitter... e amanhã entramos em setembro, a Marina já vai fazer 1 ano!! esse tempo voaaaa
    muitos beijos, saudades

    ResponderExcluir
  10. Ahahahaha, ri muito!!!
    Muito linda geente!!!
    Amei! Bjos e felicidades p vcs!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver este vídeo e estou apaixonada por esta guriazinha!! O que é ela mexendo as perninhas??? LINDA!!!!
    Uma fofa!
    Beijos, beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus. Eles são todos iguais. Mateus tb adora brincar com celulares e controles remoto. E nem adianta comprar celular de brinquedo.Bjs,

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury