Como matar a saudade...


A pelúcia “Never Miss me Again Doll” foi feita para representar a pessoa amada que está ausente. É um boneco para se abraçar, que contém uma moldura para fotografia e também um gravador de som para se gravar uma mensagem de voz da pessoa.

Serve para colocarmos a fotografia do nosso pequeno e gravar a sua voz para termos sempre por perto quando a saudade bater no coração. Ou então, para colocarmos a nossa foto e gravarmos uma mensagem carinhosa para as crianças ouvirem quando estivermos ausentes e poderem sentir a nossa presença. A esta altura do ano, com a chegada do Natal, este seria um ótimo presente, além de ser muito original.

Vi esta dica no site Coisas Para Crianças e achei perfeita pra mim pela minha profissão, afinal, sempre estarei longe viajando e tanto pra mim quanto pra ela seria uma boa opção. Acho que vou comprar dois. rs Além de já ter arquitetado com o Gab de deixar Skype e web cam 24hs conectada em nossa filhinha pra quando eu chegar nos hotéis poder vê-la e não sofrer tanto de saudade dos meus amores.

Abaixo, um vídeo explicativo do produto.

5 comentários:

  1. Oi Lu! Infelizmente não tenho Twitter :( Na verdade, estava bem off line ultimamente...rs. Só lendo mesmo os blogs das gravidinhas, como o seu. Mas a gente vai se falando por aqui, se eu animar eu faço um depois e te falo. Então, o Enzo está previsto para chegar no dia 26 de janeiro, bom demais, né? Acho que você pode imaginar o quanto estou ansiosa. Menina, essa ansiedade é normal? Ou sou eu que tenho algum problema?..rsrsrs. Será um prazer enorme ter sua visita no meu blog. Um beijão pra vc e pra Marina, ela tá linda, viu? Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiii!!! muito bonitinho e original!
    tem um desses do Charlie e Lola, mas a foto fica na mãozinha deles, vc já viu? tbm grava a voz.
    coisa chique a webcam na Marina pra vc matar as saudades dela! coisas que só o mundo de hoje proporcionam mesmo rs

    ResponderExcluir
  3. Show de bola essa idéia!!

    :)

    Bjinhos pra princesinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Mas ainda bem que trabalho pertinho de casa. Só agora me dei conta da sua profissão. Vai sentir muuuita saudade. Quando volta ao batente? Bjs,

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury