Quantas vezes eu já retornei? rs Nem vou me estender nas desculpas. A real é que me falta ânimo pra sentar e falar sobre um assunto, já que escrever exige inspiração e paciência. O que eu não tenho diante de tanto cansaço..
Os updates da minha vida no ultimo ano, deixam qualquer careca de cabelo em pé. Mas vou dar uma de Jack estripador e dividir por partes, ou melhor, por posts. .
Há um tempo venho pensando em retornar com o blog pra trazer as novas fases que tenho passado com a Marina mas o que me fez realmente tentar mais uma vez foi a notícia de que uma grande amiga esta gravida e que vai dar uma vasculhada no meu blog abandonado. rs
Sei que o que não falta por ai são blogs, principalmente os de maternidade. Mas acho que o que nos pode diferenciar é a visão particular de cada mãe sobre as fases que enfrentamos.
Umas mantêm o blog apenas como recordação posterior, outras postam praticamente um diário, outras compartilham dicas, outras são engraçadas e tem o dom da escrita e assim vai. Eu particularmente confesso que ainda não descobri minha proposta em manter o blog. Talvez seja no fundo, esse o motivo pelo qual eu desisto muito de dar continuidade aqui. Mas muito embora eu não tenha encontrado esse motivo, não seja engraçada, nem popular e nem tenha o dom da escrita, de uma coisa eu tenho certeza, eu gosto se escrever. E talvez por isso eu ainda não tenha tido coragem de deletar o blog..bate aquela nostalgia toda vez que me vem a idéia.
Bom, seguindo com o bonde, Marina hoje esta com quase 4 anos. O tempo passou e continua passando muito rápido. Portanto você que tem ou vai ter bebê, acredite quando lhe disserem pra aproveitar bastante cada fase! Cada dia que volto de viagem, sinto saudade da semana anterior que minha bebê era mais nova e já passou.
Ela tá cada dia mais perspicaz, mais inteligente, mais adolescente. Sim, a adolescência baixou cedíssimo lá em casa...estamos lidando. rs
Mas depois eu volto com posts explicando!
É isso, só quis dar meu milionésimo oi, eu voltei!
Beijos rs
Conselhos para mim mesma
Há 2 anos
0 comentários:
Postar um comentário