Amigos do Lucas (parte II)

Sabem, não sou nenhuma Angelina Jolie associada à ONU que ajuda a Africa com seu pequeno império de bilhões de dólares, nem adoto 15 filhos um de cada nacionalidade (embora tivesse MUITA vontade de adotar), nem sou nenhuma mártir desse mundo perdido de meu Deus e sei que muitos devem pensar "pra que vou ajudar essa família que eu nem conheço e nem sei se isso é verdade? Tenho minhas contas pra pagar e cheias de impostos e ninguém vem me ajudar".
Eu sei..eu também não sou nenhuma rica que dispõe de seu tempo livre pra sair ajudando meio Mundo afora, até porque nem de classe média eu sou. Mas sou mãe e acima de tudo, sou uma rélis ser humana. Se alguém vem me pedir uma ajuda, que direito eu tenho de ignorar? Amanhã pode ser eu! Pode ser minha filha. Meu Deus e que dor me dá em pensar nisso..que Ele não permita que isso aconteça. Mas eu sei, que se Ele permitiu com os Alabarce, algo Ele quer nos mostrar...a mim Ele mostrou. Não vou cruzar meus braços se eu posso lutar e fazer o meu MÍNIMO. Pois prefiro depositar 50 reais na conta deles que será muitíssimo bem vindo, do que gastar num almoço no Mc Donalds entupindo minhas artérias de gordura e besteiras..

Desculpem o desabafo, mas me entristece...profundamente, um post como o anterior não ter NENHUM comentário de incentivo, de boas vibrações, de boas notícias. Não sei se alguém ao menos leu e foi lá ajudar, não sei se obteve resultados mas acho que algumas pessoas ficaram receosas sobre a veracidade dos fatos. Pois bem, eu postei anteriormente apenas uma foto liberada pela mãe, até porque o que não queremos é expor muito mais o Luquinhas. Mas infelizmente ao mesmo tempo em que temos bons frutos com a internet, em ajuda, em mobilizações e doações, temos críticas..de pessoas que se julgam perfeitas, dizendo que estamos expondo a criança e mendigando dinheiro para uso pessoal. Olha...não vou nem comentar minha opinião sobre isso. Mas posso dizer de coração, esses pais tiveram a humildade de pedir ajuda e com isso, nos deram um tapa na cara de humanidade, pois quem tem humildade para pedir ajuda quando precisa é um ser humano que merece respeito. Merece o meu!

Pessoas criaram uma conta o Vakinha  para arrecadações também. Se quiserem o perfil da mamãe do Lucas para atestarem a veracidade da estória, é  Jaqueline Alabarce não coloco o email e telefone dela, pois acho um pouco mais invasivo e infelizmente há pessoas maldosas nessa internet tirando proveito das pessoas.

Segue perfil no site para doações e ao lado há outra guia também.


Com a ajuda da Tam, estou tentando desconto nas passagens aéreas deles para NY e para a segunda fase do tratamento de quimio em diante os colocarei em meu benefício de descontos para que não tenham que gastar tão mais com isso. Afinal cada fase do tratamento nos EUA custa U$50 mil, por isso a quantia de R$300 mil reais. É muito, mas se cada um que ler doar R$50, chegaremos nessa quantia rapidamente. Creio nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury