Desabafos bullynzísticos e muita corujice pruma mãe só!

São João, São João, acende a fogueira do meu coração...mas a do coração da minha filha continua deixando apagadinha pufavô?

Festa Junina, foi a primeira e meu coração coruja cheio de amor pela bebê quase não aguentou tanta emoção. Além é claro de ela ter sido a MAIS LINDA de todas da festa (não, não estou cega por corujice), ela era a mais popular também. Vou explicar..esse nunca foi o meu forte (um breve desabafo de infância) eu sempre fui aquela que fica no canto da sala. A largada, a feinha, a desengonçada que todo mundo tirava sarro (hoje é bullyng) eu era a "sem amigos" até a pré adolescência.

Me lembro bem de ver aquelas meninas populares, rodeadas de crianças e até com namorados, diga-se de passagem os mais bonitos da escola AND por quem eu era apaixonada (pq eu era feinha mas era exigente) e isso com apenas 7 anos minha gente! Como pode? Pois bem, meus melhores amigos eram sempre os nerds, rechaçados, gordinhos e claro, os feios. Minha galera! haha Pára, não tô cometendo bullyng, isso é do passado, já foi. Mas de uma coisa eu sei, sempre prometi a mim mesma que minha filha nunca se vestiria tão bregamente quanto eu (culpa da minha vó que me vestia com a primeira roupa que ela pegava no guarda roupa que eu dividia com ela, inclusive as vezes vinha uma dela).

Decidi desde muito cedo que não faria minha filha pagar esse mico, ela seria popular, ou pelo menos não seria a menosprezada. Decidi também, que como mãe, nunca faria minha filha pagar mico indo buscá-la de pijama e pantufa, sem soutien e cabelo despenteado (já fiz isso mas ela tinha menos de 2 anos, não se lembrará). Desabafos encerrados, para o bem da mosca que me lê, me espantei ao ir à festinha da escola. Minha filha já é a popular! E ainda nem comecei meu super plano "Go Marina Go"! Ela é assim por si só...

Chegamos à festa e mesmo eu não conhecendo ninguém além as diretoras, ela conhecia todo Mundo e todo Mundo conhecia ela. Ficamos no nosso cantinho e as crianças vinham: -Oi Malina!! -Tilar foto ca Malina!! -Mamain a Malina chegô! ... Sem exageros, me espantei. Ela sabia o nome de todos, a política. Os meninos vinham até ela para tirar foto enquanto os outros ficavam atrás chorando pq queriam tbm ou estavam com ciúmes, as meninas vinham brincar perto dela e largavam os pais pra ficarem conosco, foi lindo! Meu coração chorou de alegria. rs Toda foto que tiramos dela, vimos em casa que havia sempre um menininho parado do lado, olhando fixamente pra ela como se estivesse hipnotizado por tanta beleza.

Na hora da dança, não haviam pares e mesmo assim ela foi arrastada por um menino que disse que ela iria dançar com ele e ponto final. hahaha Chega né mãe? Parei! As fotos estão aí minha gente, para provar. Gravamos vídeo também, mas até o pai fazer uma edição mais curta para que eu possa postar, vocês ficam com meus relatos meio corujísticos.
Enquanto a mãe se enchia de orgulho, o pai que não gostou muito da história de meninos rodeando minha bebê tão jovem. Seguia atrás tentando negociar com os pais do garoto um contrato com 3473 restrições caso UM DIA fossem namorá-la. Mas de uma coisa ele gostou (e eu também) o único amor e afeto que ela conhece é o que ela tem por nós, <3 e que fique assim por um bom tempo meu Deus, amém!

Os meninos vinham abraçá-la e ela se esquivava com cara de brava, enquanto um a puxava para dançar, ela tentava fugir dizendo que não queria..ainda por cima é difícil. E quando a música acabou, se encolheu e começou a chorar. Vergonha talvez, afinal tinham uns 265 familiares corujas ali que batiam palmas e gritavam feito garças no cio de orgulho.. É isso, fiquem com uma amostra de fotos desse dia tão fofo e lindo e boas festas juninas proceis!

















Um comentário:

  1. Meu Deus, que linda tá a Marina!!!!
    Quanto tempo não acessava seu blog, (que encontrei em 2009 depois q engravidei, e adorava acompanhar sua gravidez, me emocionei várias vezes, rsrs) enfim, depois você parou de postar, achei que nunca mais veria a Marina hihihi, e hoje dando uma limpa aqui nos meu favoritos, decidi dá uma última olhada e que surpresa boa!!!
    É tão engraçado isso tudo, a oportunidade que essa vida 'virtual e cybernética' nos proporciona, de ficarmos íntimos de pessoas que nunca vimos, mas adoramos acompanhar, apesar de quase nunca deixar um coment, (por pura preguiça), acessava o blog sempre, adorava os relatos e as experiências sobre sua gravidez, aprendi muita coisa também, e depois simplesmente tudo acabou!
    Que bom que está de volta, a Marina tá uma coisa lindaaaaaaa, parece muitíssimo com você, que também está lindíssima, a maternidade te fez muito bem, aliás, como a maternidade nos faz bem né? rsrsr
    Beijos e abraços pra sua linda família!!! :) (vou terminar de ler os novos post, hehe)

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury