Eu sou o pirata da perna de pau

Da perna de pau não é, mas com certeza é um piratinha lindo lindo o Enzo!

Gostaria de agradecer as meninas a Baby Cool pela seriedade no trabalho e compromisso assumido com o sorteio. São sempre muito atenciosas e fazem seu trabalho com muita competência, sinônimo do sucesso que a marca se tornou.

Vanessa, a ganhadora do sorteio mandou as fotos do Enzo com a fantasia presenteada pela Baby Cool no sorteio realizado aqui e eu quase morri de tão fofo que ele ficou. Enzo é muito gostoso mesmo (meu genro, oi?) mas as fantasias são ou não são a maior fofura?









- Postado via iPhone por Lu Boury.

5 comentários:

  1. Oi Luciana

    Amei conhecer seu blog e conhecer você (ainda que virtualmente). O conteúdo do site é simplesmente maravilhoso, muito rico em relação ao conteúdo e os textos são ótimos de serem lidos.Muito bom conhecer você e sua família. Já coloquei no meu Favoritos e estou sempre olhando para ver se tem novidades. Gostei demais também da parte do visual do blog; as cores, o formato, tudo está muito bom.

    O meu site é novo ainda. Comecei ele no dia 15 de janeiro. Depois que minha filha nasceu, fiquei apaixonada por roupas infantis, e principalmente os vestidos que enchem os olhos da gente e transmitem uma certa magia que é até difícil de explicar. A minha filha está com 7 meses agora, e por enquanto ela veste alguns vestidinhos mais básicos, mas logo que ela ficar maiorzinha penso que ficará mais linda com vestidos sofisticados como estes (rsrs, mãe coruja né??). Agora estamos querendo fabricar mais casaquinhos de inverno, boleros e roupinhas para os menininhos também. Atender um público maior e não privilegiar apenas o universo das mulheres :) rsss

    Queria até lhe pedir (se não for pedir muito, claro rsrs) - se for possível - incluir um link para o meu site - endereço dele é http://www.eroupasdebebe.com no seu blog ali na parte lateral. O nome do link poderia colocar como "Roupas de Bebê" mesmo. Simples e direto ... rs :)

    Bjs!!!

    Ana
    (não consegui achar seu email por isso deixei como recado mesmo, caso queira se comunicar comigo, meu email é anadantas@eroupasdebebe.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, somos no site da C&A e estamos atualizando no Mailing de blogueiras. Você poderia me manda por email (luisa@trip.com.br) o seu email, nome completo e cidade onde reside! Obrigada, Luisa.

    ResponderExcluir
  3. Tem alguém voltando aí???? Que booooom Lu! Espero que volte mesmo! Uma beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu... q bom q vc voltou... eu tb preciso encontrar tempo pra voltar com os posts...
    Então.. eu tive q vender tuuudo.. não só as minhas roupas e de Lavinia.. mas tudo na minha casa... Nós nos mudamos aqui pra Orlando... e eu só podia trazer uma mala... na verdade uma mala pra cada... acredita?? pq pegamos vôo interno aí no Brasil... rs... por isso me desfiz das minhas roupas... Olha, sobre a almofada e o trocador.. eu tenho q ver.. pq eu deixei com minha mãe pra vender o conjunto completo.. Mas vc quer pq?? rsrsrs...

    beijosss

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury