Essa minha independência

Que mãe nao sofre quando nossos bebezinhos começam a dar sinal de total independência? Meu coração tá partido! Qual será o próximo passo? Leite com café? Fazer xixi no pinico? Passar esmaltes? Se maquiar? Tirar carteira de motorista? kkk Medo!











Só uma coisa é certa, ela está crescendo e rápido! Isso assusta qualquer mãe, mas temos que lidar com isso. Afinal, criamos eles para o Mundo e não para serem nossos pra sempre não é mesmo? Aqui vai um pedaço de um texto do filme 'Uma mãe em apuros' que retrata exatamente isso que sinto. Alias, é um ótimo filme que eu recomendo!

“ As coisas estão sempre mudando por mais que queiramos que continuem como são. Você pode tirar uma foto do seu filho a cada dia e a cada dia ele vai ficando mais velho. É um fato. Um fato desalentador. Mas ainda assim um fato. Agarre seu dia e viva plenamente. Sinta-se afortunado, pois é bem provável que seja. Aprenda com seu filho, pois ele tem muito mais a lhe ensinar do que imagina”

- Postado via iPhone por Lu Boury.

5 comentários:

  1. conheço esse medo há exatos 21 anos 6 meses e i dia... e ele não passa nunca.
    bejins

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Vamos nos encontrar sim. As malinhas vendem em department stores e ateh no aeroporto.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lu sinto isso na pele...
    Que lindo o pedaço do texto, bem relatado e completo.
    Lu daria para vc deixar o fone da Aline (se tiver como prguntar a ela se ela deseja) através de comentário no meu Blog (é moderado ninguém ver só eu), pois ela postou que virá para UK e eu gostaria muito de vê-la e se possível convidá-la para ficar um pouco aqui em casa.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. é Lu...Infelizmente estás corretissima... Criamos nossos filhos para o mundo, isso é fato!

    bjs

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury