Bebês falantes

Aprender outro idioma é fundamental, e quanto mais cedo mais fácil para familiarizar-se. A Chicco dispõe de uma linha de brinquedos bilíngues que ensinam as crianças de forma natural e divertida. São brinquedos que estimulam a linguagem através do ouvido, da memorização e da repetição das primeiras palavras.

Recomendados para bebês a partir dos 3 meses, fase em que aperfeiçoam-se as capacidades psicomotoras e começam a executar movimentos, agarrando os objetos à sua volta. A partir dos seis meses são iniciados importantes progressos nos movimentos do seu próprio corpo. Os chocalhos, os ginásios e os primeiros brinquedos desenvolvem a sensibilidade tátil, estimulam as capacidades auditivas e a coordenação motora.

O Teddy Conta Comigo é um urso de pelúcia com atividades táteis e auditivas. Dá risada, pede para dar a mão e deseja boa noite. Dispõe de sensor intuitivo, e quando é colocado de cabeça para baixo, diz que “se sente enjoado”. Recomendado a partir dos seis meses.

Excelentes sugestões de presentes fofos e úteis para o Natal.

2 comentários:

  1. Já encomendei o meu!!!
    Minha cunhada mora na Espanha e vai trazer um da fisher price que fala em espanhol!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu, apaixonei por esse ursinho! Já tinha visto esse seu post antes e ontem, por um acaso, o vi numa loja. Gamei.
    Mas to muito na duvida se dou um desse ou o Cachorrinho Aprender e Brincar da Fischer Price. Ambos têm a mesma proposta, mesmo preço, mas eu sempre fui fã daquele cachorrinho.
    Arthur tá com 5 meses e meio, prometi pra mim mesma que não daria nada caro pra ele no Natal, já que ele não entende muito, mas agora to tentadíssima a dar um desses dois bichinhos. Acho que porque qdo ele crescer, o bichinho ficaria pra mim...kakakakka

    Beijos pra vc e Marina.
    P.S: to sumidaça do Twitter....blocked aqui no Trabalho #prisãosemgrade

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury