Apps (atualização)

Bom eu já postei aqui sobre os aplicativos para os pequenos no iPad e derivados apple, mas não havia explicado tanto sobre eles. Hoje vou detalhar os preferidos da Mari.

O primeiro é o ABC do Bita, ele custa $1,99 se não me engano e é brasileiro. Ele é bastante interativo e ensina à criança o abecedário inteiro e no meio ainda contém jogos bastante didáticos.









Outro aplicativo que ela gosta muito é o Drawing pad ou Bloco de desenhos. Esse não me lembro se é pago, mas é bastante legal para desenhar além de não sujar nada a casa. rs









Outro aplicativo é o Shape Builder (lite) que é de graça. É um puzzle (quebra cabeça) bem interativo, pra criança montar e quando monta ele fala o nome em inglês com sons.



Tem também o Tv Pocoyo que funciona através de rede 3G ou wifi e é de graça. Passa os episódios do desenhos em várias línguas, inclusive português. Ele vem com 5 episódios de graça e se quiser mais tem que comprar.






Os outros aplicativos que eu havia dito aqui antes, não funcionam na atualização do IOS 5.1.1 então esperemos a atualização dos aplicativos sair também. É isso! Espero que se divirtam!

- Postado do iPad da Lu

Um comentário:

  1. Olá sou administradora do site http://pediatravirtual.net/
    temos PR 2 e ótimas visitas.
    Achei seu site muito interessante e queria lhe propor uma parceria de troca de links ou banners
    espero uma possível parceria de sucesso.
    Aguardo retorno.
    Att, Débora

    pediatravirtual@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury