Como distrair e ser feliz

Olá pessoal,


Esse mês recebemos o relatório do semestre da escolinha da Marina. Disseram assim: "A Marina é uma criança esperta e inteligente. Gosta de fazer atividades. Só precisamos trabalhar o seu temperamento, pois não gosta de aceitar ordens." Bem, o que dizer...ela puxou a mim. rs
Quanto a sua inteligência, Mari desde sempre gostou mais de tecnologia do que brinquedos convencionais. O iphone por exemplo, ela aprendeu a desbloquear desde o primeiro aninho. 


Hoje temos um iPad também que é bem mais interativo, por isso, pra quem tem iPad também e não sabe como entreter seu filho, aqui vão alguns aplicativos de sugestão e que são um sucesso entre os pequenos.

+ Bloco de desenhos
+ Shape Builder
+ Animals Pull Me Out
+ Princess Color
+ PreschoolMM
+ Shopaholic
+ Balloon Baby School


Os apps que a Marina mais gostou são Shape Builder (foto) que ela ficou mais de 1 hora brincando e o Bloco de Desenhos, já que ela adora desenhar e esse não faz sujeira. hahaha






Gravei um vídeo também, mas como mãe boba fiquei mais de 4 minutos gravando. Então vou encurtar e posto aqui na guia de videos depois. É bem interessante, é um jogo de blocos de encaixar, super educativo. Aconselho! 


Beijos e até a próxima..


(Leiam também a matéria das minhas amigas Raquel Serrano e Helena Sordili sobre tablets levarem diversão e aprendizado para a criançada, é bem interessante)

Um comentário:

  1. valeu pela dica, a Helô adorou o Shape Builder. Tomou conta do iPad rs...

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury