Papinha de banana

Oi pessoal!

Antes de mais nada, quero explicar que o meu sumiço é devido ao fato de minha internet estar horrivel nos ultimos tempos e não deixar eu entrar no meu blog. Enfim, voltei com atualizações da Marina que em sua ultima consulta com o pediatra estava com 3 meses e 9 dias, pesando 6400g e medindo 60,5cm. Pois é, se voces acham que ela já está enorme, vão ver daqui 1 mês porque o pediatra mandou iniciarmos com as papinhas doces e salgadas.

Eu preferi iniciar com a doce antes da salgada pra que o estômago dela vá se acostumando com cada paladar. Por 3 dias eu dei papinha de mamão papaya amassado mas ela não gostou muito, agora estou dando papinha de banana maçã amassada e ela simplesmente amou de cara. Nem faz careta. Portanto, segue o vídeo da minha bebezona papando feito gente grande!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkk que lindaaa come tudo minha linda...rs
    amo voces..rs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Bloggg, amei tudo, vou favoritar!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a inconveniência, Lu, mas porque o pediatra mandou começar as papinhas aos 3 meses? Você não pôde amamentar?

    Agora, sobre o vídeo... ô carinha mais fofa e gostosa. é engraçado como eles adoram banana, não é? É difícil ver algum bebê rejeitar banana (e eu tb adoro!). hehehehe

    Parabéns pela filhota linda!

    ResponderExcluir
  4. Bom ter noticias dessa princesinha.

    Parabéns lindinha pelo seu desenvolvimento, Deus continue guardando sua vida.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog
    Sempre lindo e sempre fofo
    adorei a cara nova
    passando pra d eixar um beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu
    adorei a cara do blog... vcs estão simplesmente maravilhosas. Parabéns!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana,te encontrei através do blog da Flavia mãe do Arthur que é irmã de uma amiga minha.Fiquei muito interessada em trocar figurinha com você.Minha bebê também se chama Marina e irá completar 3 meses agora no dia 27 de Janeiro,mas a Pediatra não quer iniciar nada antes do quarto mês e logo voltarei ao trabalho..você poderia me informar se sua pediatra é aqui no Rio de Janeiro?Meu e-mail é prijacoby@hotmail.com.Muita saúde para sua bebê e essa foto na página do blog está linda!!
    Bjs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciana,te encontrei através do blog da Flavia mãe do Arthur que é irmã de uma amiga minha.Fiquei muito interessada em trocar figurinha com você.Minha bebê também se chama Marina e irá completar 3 meses agora no dia 27 de Janeiro,mas a Pediatra não quer iniciar nada antes do quarto mês e logo voltarei ao trabalho..você poderia me informar se sua pediatra é aqui no Rio de Janeiro?Meu e-mail é prijacoby@hotmail.com.Muita saúde para sua bebê e essa foto na página do blog está linda!!
    Bjs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  9. coisa linda!!! achei cedo pra comecar a papinha! mas vi q os pediatras tem recomendado com essa idade! ou eu achei cedo pq nao sabia exatamente qundo se inicia rs.. ela ta linda Lu! beijos

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury