Twitter amigos

Fiz meu twitter no começo da gravidez porque o Gab insistiu muito, assim como o blog. Resolvi ver qual que era a desse negócio. rs O que eu não contava era com o apoio que receberia, troca de figurinhas com gravidinhas e mamães, além de todo conhecimento e dicas recebidas delas. Ganhei amigos sinceros que nos ajudaram em muitas coisas e que até nos enviaram presentinhos. Realmente eu não esperava por isso tudo. Hoje não me vejo mais sem esse passarinho...virou mesmo um vício!

As pessoas que encontrei através dele são muito especias e preenchem minhas tardes ociosas. Me ajudaram muito na minha gestação toda quando atravessei momentos de puro stress e melancolismo e continuam me ajudando. Criei esse post para agradecer essas pessoas que foram tão fofas e essenciais até agora.


Em especial ao 'Clube da Barriga' que tanto me ajudou na minha gestação, trocando dicas, conselhos e conhecimentos que continuo adquirindo a cada dia. Graças a elas, não me sinto tanto uma Grávida de Primeira Viagem. Estou mais confiante para cuidar de minha lumbriguinha que já está pra chegar. Essa é a patota mais badalada da internet e a mais faladeira também, com certeza. hehehe Isso aqui tá mais parecendo um agradecimento na entrega de um Oscar isso sim! Continuando com as homenagens, quero agradecer às pessoas fofoletérrimas nos deram presentinhos.

@claudiamilano me mandou essa belezinha de vestido, mais as mamadeiras e chupetas.. ...mandou também esses bodys da Carter´s super chiques e mais um monte de coisinhas que eram da filha dela que eu amei.

@eric_twittando me mandou esse body lindo com a baleinha do twitter que a Nicole, filha dele e da @claudiamilano escolheu.

a @lulacerdarj fez o quadrinho e as lembrancinhas da maternidade pra nós que são muito delicados e lindos

a amiga @babibarcellos que tem sido tão especial nos comprou esse conjuntinho e trouxe mais mil coisinhas aqui em casa, além é claro de ter sido essencial pra nós quando o Gab operou o apendice e ficou no hospital por 1 semana

a @bastosdanielle nos mandou essa toalhinha linda e charmosa
que é enorme e vamos usar por muito tempo
Porfim mas não menos importantes, não poderia deixar de agradecer aos que nos ajudaram com a Vaquinha pro enxoval da Marina que também foi muito bom: @danih @ascouto @annepires e @babibarcellos. E a todos que me visitam aqui no blog e que deixam recadinhos tão amorosos e conselhos que vou levar pra vida toda. Vocês fazem esse blog, que com poucos meses de existência tem centenas de acessos por semana e por isso agradeço muito. Todos devidamente agradecidos, vocês foram muito gentis e atenciosos com Marininha. Depois tiro foto dela com cada roupinha que ela ganhou. Amamos muito tudo! Obrigada amigos twitters.

18 comentários:

  1. Oinnnn q coisa mais linda!!!!
    Você não imagina como fiquei feliz ao ler esse post Lu.
    Saiba que você é uma pessoa realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.
    Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
    Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
    As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
    Lu, posso imaginar a ansiedade e o orgulho de vocês, a vontade de todos de ter esta nova criaturinha no colo, a disposição de recebê-la com carinho, afeto, amor...
    Compartilho com vocês de toda esta alegria e de todos os bons sentimentos que, com certeza, devem estar inundando os corações da família. Que a Marininha seja plena de saúde e que possa crescer em um planeta cada vez menos egoísta e violento.
    Espero, sinceramente, que esta criança seja abençoada e venha a contribuir na construção de um futuro melhor, sabendo que poderá contar com cada um de vocês... Ahhhh e comigo também! rsrs...
    Vocês são ótimos e maravilhosos. Por conseqüência, esta bebê será também!

    Parabéns, felicidades a todos e um abraço da amiga,

    Lú Lacerda.

    ResponderExcluir
  2. Lu, que bom, né? A net tb me trouxe ótimas pessoas!
    Bjs,
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar brava, mas vou contar uma coisa...hehehe..ao ler seu post agora, eu lembrei de um tempinho atrás, no comecinho do Twitter, quando você escreveu alguma coisa e ninguém respondeu, daí você faou pra mim algo do tipo: "ninguém responde nada nesse Twitter, tô quase desistindo desse negócio" kkkk Olha só...foi questão de tempo até fazer amigos e tudo ficar bem!
    Beijo! Bom fim de semana (o último antes da Marina chegar, hein..que emoção)

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuu... é muito bom compartilhar, e saber de tudo nessa nova caminhada maternal....

    todas as palavras foram muito bem colocadas e lembradas.

    agora vai se iniciar uma etapa (essa beem melhor) de você com minha xarázinha nos braços!!!!


    kkkk

    um beijao nos 3!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o twitter também me " salvou " e eu já tinha o blog, mas dar mais atenção e dizer sobre minha gravidez lá, me ajudou muito também!!! =)
    Quero mandar presentinho pra Marina também, como faz?=)

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  6. BLOG DA GRÁVIDA é verdade, no começo eu ainda não achava o twitter legal não. Mas isso porque as amizades fui conquistando com o tempo..cheguei a pensar várias vezes em deletá-lo mas ainda bem que não o fiz. Os frutos estou colhendo hoje, por ter conhecido essas pessoas tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Tb adoro a net. É bem verdade que ao voltar a trabalhar o tempo ficará menor, mas vou continuar ligada.

    Estou louca para conhecer a Marininha! Bjs,

    ResponderExcluir
  8. ahhhh que linda! não tem de quê! eu ajudei com pouco, mas foi de coração!!
    é muito bom mesmo receber todas essas ajudas e presentes lindos né?? que fofas essas pessoas!!! adorei os presentes, LINDOS demais!
    e o twitter, muito bom mesmo, me preenche o vazio que eu sinto as vezes, além das trocas de experiências... não sei o que seria de mim sem!

    beijossss!!!
    e agora está bem perto!
    boa semana! uma das mais especiais da sua vida =]

    ResponderExcluir
  9. Lu,

    Fico feliz por ter feito parte, ainda que por pouco tempo, dessa legião de barrigudas que passa os dias papeando no twitter, é um grande prazer conhecer você, saber da sua história, e da sua garra pra superar as coisas chatas que aconteceram pelo caminho. QUe Deus abençoe você, a Marina, o Gabriel e tudo que vocês construirem juntos daqui pra frente.

    Grande beijo

    Pri (@pridsm)

    ResponderExcluir
  10. Lu, que delícia este carinho das pessoas né?

    Mas tudo isto é mérito do seu carisma! Pode ter certeza!

    Quanto as compras, não pagamos por excesso de bagagem, se é isto que vc quis dizer. Compramos tudo lá e o máximo que tivemos que fazer foi comprar uma mala extra para voltar! Depois eu conto se a banheira é boa mesmo ou não.

    Beijinhos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  11. ta chegando hein!
    boa sorte e muita felicidade!
    beijos
    renato
    http://diariogravido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabens pelo blog.
    E vc é uma fofa.
    Cheguei agora mas já amei seu estado gestante.
    Escrito de uma forma muito bela. Que Deus Abençoe vcs 3 sempre.
    Ja te linkei
    beijao

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa cute , Gi tinha um macacão igual ao da baleia só que vermelho bj

    ResponderExcluir
  14. Ei Luciana,axei seu blog mt legal..eh otimo poder compartilhar essa alegria com outras pessoas neh...
    pelo jeito ja esta pertinho de vc ter seu bem mais precioso nos braços...
    Estou gravida de 28 semanas e nao vejo a hora...
    Te adicionei no meu blog,la tb conto minhas aventuras como mae de primeira viagem...

    fiquem com Deus...
    bjinhus
    Diana

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu acompanho o seu blog a muuuuito tempo, mas nunca tive coragem de deixar um comentário aqui... Eu fico muito feliz por você, já que você conseguiu chegar ao fim da gestação bem e confiante e eu quero muito vir aqui no blog ver as fotos da Marina e é claro, ler os posts da mais nova mamãe.

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu não faço parte do Clube da Barriga e nem fui essencial durante a sua jornada. Acho que foi mais o contrário. Adorei "participar virtualmente" da sua gestação e, sabe, até que fiquei com vontade de ter uma lumbriguinha também haha Mas, mais pra frente, claro.
    Enfim, quero te desejar sorte na sexta-feira. Tudo vai correr bem ;) E, mesmo com a vida atarefada de mamãe da Marina, não deixe de twittar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá amada
    Adorei a sua hiostória e a partir de hj serei sua fã.
    Muita força desse homem maravilhoso que estás do seu lado, muita luz dos poucos mas amigos mesmo e muita energia e felicidade para essa família linda.
    Se cuida, estou torcendo por vcs..
    Esse é o começo de tudo, aqui começa a história da família de vcs, curtam cada momento pq eles não voltam mais!
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  18. Olá, acabei de descobrir seu Blog e achei mto legal. Tb estou grávida, de 18 semanas e fiquei bem curiosa com o "Clube da Barriga" do Twitter, como faz pra participar?
    Comecei um Blog tb, mas não tenho tido mta inspiração para escrever, se quiser dar uma olhadinha: bebepiccolo.blogspot.com
    Abraços e parabéns!!!

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury