Chá de bebê bem sucedido. Ufa!

Estou muito satisfeita com meu chá de bebê. Correu tudo bem, até melhor do que eu imaginava! O bolo eu ganhei da amiga Mônica que o fez muito lindo e demais de gostoso. Quem se interessar visite o blog dela porque vale muito a pena.

Para quem sabe, eu vi na internet fotos da Ticiane Pinheiro usando essa blusinha escrito 'It´s a Girl' no chá de bebê dela e como grávida parece criança, tudo que vê fica com lombriga, eu corri atrás desesperadamente pra fazer uma blusinha IGUAL. Quem me conhece sabe que sou persistente e objetivista, portanto enquanto eu não ficasse satisfeita com a blusinha, não ia sossegar! O resultado foi que eu a amei e pelo menos todos me disseram ter amado tanto quanto eu. rs E a barriguinha como tá bem redonda, nada mais justo que apelidá-la de Ronaldo. haha adorei!


Mas como boa grávida que sou,
(desprovida de memória) tinha que esquecer algo! Sábado passado fomos a outro chá de bebê de um amigo, onde eles serviram biscoitinhos com goiabinha parecidos com bem-casado, que eu novamente 'lombriguenta' fiquei morrendo de vontade de ter no meu chá de bebê também! Pois então procurei os biscoitinhos e os encontrei bem fácil até. Mas como nem tudo é perfeito, quem disse que me lembrei de serví-los? Pois é, deixei os benditos guardados e nem de longe me lembrei deles. Isso foi acontecer só no fim da noite quando ainda haviam alguns amigos aqui numa roda de musica. Menos mal, pois servi biscoitinhos com café e eles adoraram...
Amor da minha vida!!!
O Gab ficou muito feliz também e a alegria tava estampada no nosso rosto!
Reunimos pessoas que realmente se importam conosco e isso traz energias ótimas pra nossa vida a três que tá só começando. Tem muita alegria ainda por vir, o que nos enche de expectativas.

Meus amigos são anjos que Deus colocou na minha vida e que têm tornado minha gravidez algo
muito especial como deve ser. Fico feliz em saber que a Marina já é uma criança muito amada e querida por todos, ela merece tudo de melhor que houver nesse Mundo sempre. É o que eu desejo pra ela.

E como o povo adora judiar das gravidinhas né? Mas faz parte e chá de bebe sem essas brincadeiras não tem graça. Porfim, não bastando eu ter esquecido de servir os biscoitinhos...claro que me esqueci de mais alguma coisa: as lembrancinhas!!! Ah que dó, comprei mamadeirinhas rosa com brilho (que são imas) lindas de viver, que também me esqueci completamente de distribuir aos convidados. Mas defendendo a mim mesma, foi muito detalhe pra uma pessoa só lembrar né gente, ainda mais sendo ela grávida e desprovida de memória a longo prazo! rsrs É isso, Marina ganhou muitos presentinhos, valeu a pena rever amigos e familiares que estavam um pouco afastados devido ao cotidiano corrido de São Paulo. Mesmo distantes ainda me senti muito querida e sobretudo senti esse amor com minha neném também, que nem veio ao Mundo ainda mas já é bastante amada.


14 comentários:

  1. vc cada vez mais lindaaaaa
    saudades de vc lu
    bjus
    ga volkova

    ResponderExcluir
  2. ta lindaaa amor!...+ me sinto tão triste..nem parece q é um pedacinho meu(como mamadi diz!)...tão distante!...+ amooo do mesmo jeitoo..♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que bom que tudo deu certo!! Eu não deixei fazer brincadeiras no meu chá, não gosto, sou muito chata! kkkkk Mas fizemos outras, como adivinhar quantos alfinetes tinha no pote, painel de fotos antigas dos convidados e coisas do tipo. Estou esperando minhas amigas me mandarem as fotos pra que eu possa postar. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Mentiraaaaaaaa.... eu ameii essa camisetinha tb...kkkk.. pensei seriamente em tb usar... To até falando p q caso eu consiga, n fique parecendo q te copiei viu?? Vira e mexe eu to la no blog da Ticiane.. e concordo c vc, qdo tu disse a respeto de gravida ser igual a criança..
    Mas parabéns.. Vc é mto linda... e tenho certeza que a sua Nina vai vir ao mundo da mesma maneira.. e com mta saude..
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo muuuuito lindo! Que bolo mais fofo, o sorriso do Gab, a sua barriga perfeita! AMEI! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ahh.. outra coisinha.. rss.. Tu comprou a sua na Mammy Gestante tb?? é que to tentando entrar em contato com elas pra ver se tem como eu comprar aqui da Bahia... e vc pode falar quanto foi?? ;) obrigada.. bjão

    ResponderExcluir
  7. eu pensei nisso... mas é pq os lugares q conheço aki q fazem camiseta n usa uma malha mto boa.. Mas então vale a pena... A sua ficou ótima.. Vou fazer aqui no Corel e ir ver qto fica aqui na minha cidade..
    Obrigada :)
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. olá, criei um blog sobre fisioterapia na gestação
    http://fisiomamaebebe.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    Lindoooooooo o chá de bebê, sua barriga está super redondinha! Sobre os esquecimentos não prejudicaram em nada sua festinha é só checar nas fotinhas...kkkkkkk
    Felicidades,
    Betânia.

    ResponderExcluir
  10. Luuuuu! Acabei de ler no Twitter sobre o Gab! Deus do céu! Que susto! Menina..não vai se meter em hospital hein, tá super perigoso !!! Aguenta as pontas em casa mesmo!! Beijo! Se cuida! Beijos pro Gab e pra Marina!

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Adorei o seu blog, e sua idéia da camiseta inspirada na Ticiane, irei copiar também hehehe. Que sua nenê venha com muita saúde!!!

    Bjokas * Sami *

    ResponderExcluir
  12. Acabei de conhecer o seu blog, Luciana!
    E adorei!
    Você tá linda de barrigão!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oi,adorei seu blog e o post do chá,também tô louca por esta camiseta pro meu chá...

    ResponderExcluir
  14. vc e uma feia orroroza

    ResponderExcluir

 
Sinceramente... © WeDesigned | Editado por Lu Boury